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Troca e Devolução

ERRO NA ENTREGA

Recebi um produto diferente do comprado. Como devo proceder?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento. Caso identifique o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Para contato junto a nossa central ligue Recife:(81) 2626.1221 - Campinas:(19) 4040.4679 - Belo Horizonte:(31) 2626.1306 - São Paulo:(11) 2626.7981 - Rio de Janeiro:(21) 3005.4046 - Brasília:(61) 2626.1208 - Porto Alegre:(51) 2626.1401 ou envie e-mail para sac@obabox.com.br

O produto chegou, mas está faltando o acessório. Como devo proceder?

É preciso verificar o produto e os itens que o acompanham assim que o produto for recebido. Caso verifique que algum acessório ou item que acompanha o produto está faltando, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Os números disponíveis para ligação são: Recife:(81) 2626.1221 - Campinas:(19) 4040.4679 - Belo Horizonte:(31) 2626.1306 - São Paulo:(11) 2626.7981 - Rio de Janeiro:(21) 3005.4046 - Brasília:(61) 2626.1208 - Porto Alegre:(51) 2626.1401. As ligações possuem custo de uma ligação local nas capitais dos respectivos estados + impostos locais. Chamadas originadas de celular possuem custo de uma ligação de celular + impostos. Essas tarifas não são válidas para DDD. Horário de atendimento de segunda à sexta: 09:00h às 17:00h. para que possamos verificar o que ocorreu e repor a peça se for o caso. Entre em contato também por e-mail: sac@obabox.com.br



NÃO GOSTEI DO PRODUTO

Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

Você pode trocar o produto adquirido por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja, desde que entre em contato conosco dentro do prazo de 07 dias corridos contados a partir da data de entrega, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Para agilizar o processo de troca, entre em contato o quanto antes com um de nossos atendentes da Central de Atendimento através do e-mail sac@obabox.com.br ou através de um de nossos telefones:

Recife:(81) 2626.1221 - Campinas:(19) 4040.4679 - Belo Horizonte:(31) 2626.1306 - São Paulo:(11) 2626.7981 - Rio de Janeiro:(21) 3005.4046 - Brasília:(61) 2626.1208 - Porto Alegre:(51) 2626.1401


Para a substituição de um produto novo e sem defeito, você deve seguir os seguintes passos:

1. É necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem quaisquer adulterações e funcionando corretamente. Ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, 1ª via da nota fiscal, manual e todos os acessórios). É imprescindível ter todos estes itens para efetivação da troca.

2. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

3. Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, caso existam, esta loja se reservará o direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

4. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções que serão disponibilizadas pelo atendente. Nossa loja sempre possui promoções em andamento, pergunte sobre isso atraves do e-mail sac@obabox.com.br

5. Após entrar em contato com a Central de Atendimento, você receberá um e-mail contendo o passo a passo para envio de seu produto, o Código de postagem para envio pelos Correios sem custos de frete, e um Link contendo o formulário de troca que deverá ser preenchido e postado junto com a nota fiscal e o produto nos Correios para ser enviado à análise técnica. Você deverá indicar no formulário próprio a ser enviado junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.


Para a substituição de um produto que apresentou defeito, você deve seguir os seguintes passos:

1. Certifique-se de que o produto esteja dentro da garantia. O prazo normal é de 90 dias salvo condições especiais que estejam explícitas no seu certificado de garantia.

2. Entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante do aparelho. Este é o canal mais indicado para solucionar dúvidas específicas sobre o manuseio do produto. Em muitos casos, pequenas orientações podem nos ajudar a utilizar o produto em perfeitas condições. Você pode encontrar o telefone do fabricante em três locais diferentes: no manual do equipamento, no certificado de garantia ou na página do produto nesta loja.

3. Caso não consiga contato com o fabricante, teremos o maior prazer em atendê-lo atraves do e-mail sac@obabox.com.br.

Para a substituição ou devolução de uma mercadoria em caso de desistência do contrato.

Voce goza de até 7 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de entrega, para poder substituí-lo ou desistir da compra, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, 1ª via da nota fiscal, manual e todos os acessórios). É imprescindível ter todos estes itens para efetivação do procedimento.



PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos possuem garantia?

Em acordo com o código de defesa do consumidor, Lei nº 8.078/90, oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e 3 meses de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação.

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Todos os nossos parceiros e fornecedores são escolhidos criteriosamente. Por isso, somente firmamos parceria com empresas qualificadas, que trabalhem em observância às exigências da legislação e em total conformidade com licenciamento dos principais órgãos regulamentadores como InMetro, ANVISA e SUFRAMA.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos também que possuímos um índice de satisfação bem superior às demais lojas virtuais pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.


Meu produto não funciona, como faço para trocar?

Para a substituição de uma mercadoria que apresentou defeito, você deve seguir os seguintes passos:

1. Certifique-se de que o produto esteja dentro da garantia. O prazo normal é de 90 dias salvo condições especiais que estão explícitas no seu certificado de garantia.

2. Entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante do aparelho. O SAC de nosso fornecedor/fabricante possui técnicos especializados com maior conhecimento sobre o produto que podem melhor orientá-lo quanto ao problema relatado. Em muitos casos, pequenas orientações podem nos ajudar a utilizar o produto em perfeitas condições. Nossos fornecedores estão cientes de que os nossos clientes entrarão em contato para esclarecimentos.Você pode encontrar o telefone do fabricante em três locais diferentes: no manual do equipamento, no certificado de garantia ou na página do produto nesta loja.

3. Com o objetivo de agilizar o atendimento retirando a necessidade de você entrar em contato com o fabricante, preparamos uma seção de dúvidas específicas sobre alguns produtos. Clique aqui e veja se algumas das respostas desta seção podem ajudá-lo a solucionar o problema.

4. Caso não consiga contato com o fabricante ou não encontre a resposta para sua dúvida na seção acima, ao pé da nossa página inicial temos relacionados os contatos dos nossos principais fornecedores. Se preferir, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo através do e-mail sac@obabox.com.br