Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

/ / Aparador de Pelos

Aparador de Pelos

R$ 139,90 comprar
Cód.:PA-27394

Aparador de Pelos

Aparador de pelos 7 em 1, multifuncional e fácil de usar!

De: R$ 189,90 Por:

R$139,90

ou 2x de R$69,95


Quando se fala em aparar os pelos masculinos, a primeira coisa que a gente pensa é no cabelo
ou na barba. Mas e aqueles pelos do nariz, orelha ou em outras partes do
corpo que incomodam quando estão grandes?

É um incômodo ter que ir a um profissional (que não fica barato) só para fazer um pequeno
acerto. Também é bem chato tentar acertar os pelos em casa com uma gilete e ficar
cheio de pelos encravados, com a pele machucada.

Especialmente desenvolvido para os cuidados masculinos, o Aparador de Pelos 7 em 1 vai te ajudar
a eliminar os pelos indesejados. Ele é multifuncional e fácil de usar.

O Aparador de Pelos 7 em 1:

- Possui peças para cada região do corpo;
- Define contorno da barba ou cabelo;
- Pode aparar orelha, nariz, axilas, peito, virilha, etc.
- Não agride a pele;
- Possui 1 ano de garantia;
- Possui bateria recarregável.

O Aparador possui 7 acessórios:

1. Aparador de pelos: Ajustes para definir os contornos da barba ou bigode (12/14/16/18/20 mm);
2. Acessório para recorte: Recorte perfeito para sobrancelha;
3. Aparador de sobrancelhas: Diminui volume da sobrancelha;
4. Lâmina de corte para barba: Um corte preciso e impecável;
5. Micro Barbeador: Apara os pelos rentes à pele;
6. Aparador de detalhes: Para um ajuste íntimo e confortável;
7. Trimeer para orelhas e nariz: Remova os pelos indesejados.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. A marca é confiável?
O Aparador de pelos 7 em 1 é da marca Multilaser. Ela é uma empresa que possui mais de 30
anos de mercado e oferece 1 ano de garantia nesse produto.

2. Em quanto tempo o produto chega à minha casa?

No campo logo ali em cima você consegue digitar o seu CEP para ver o tempo exato para sua
localidade. Varia muito de estado para estado. Em grande parte das localidades não passa
de uma semana, mas em alguns lugares o prazo pode passar disso.

3. Posso buscar em loja física?
A Obabox é uma loja virtual, por isso entregamos o produto no seu endereço pensando na sua
comodidade. Você tem a opção de fazer a compra nesse website clicando no botão comprar,
ou através do nosso televendas: 0800-941-2970.

4. Qual o valor do frete?
O valor do frete também varia de acordo com o seu endereço. Quando você adiciona um produto
no carrinho de compras, ao clicar no botão comprar, é calculado o valor de frete de acordo com o seu CEP. Não se preocupe, pois o frete será
demonstrado antes de você finalizar a compra.

5. O produto possui Nota Fiscal?
Sim. Qualquer produto comprado na Obabox vai com a Nota Fiscal, e é por isso que antes de
finalizar a compra pedimos seus dados de identificação. Para sua segurança, sugerimos que você
sempre compre em lojas que fornecem as notas fiscais.

FICHA TÉCNICA

- Nome: Aparador de Pelos 7 em 1
- Possui 7 acessórios para pelos;
- Bivolt;
- Multifuncional;
- Bateria recarregável;
- Luz indicadora;
- Pente para finalização;
- Escova para limpeza;
- Óleo lubrificante para manutenção;
- Garantia: 1 ano.
CÓDIGO EAN: 7899838824383
Marca: Multilaser
Modelo: Aparador de Pelos 7 em 1
SAC: (11) 3198-0004
Garantia: 12 meses
Bivolt Sim
Multifuncional Sim
Bateria recarregável Sim
Luz indicadora Sim
Pente para finalização Sim
Escova para limpeza Sim
Óleo lubrificante para manutenção Sim
Peso: 58g
Dimensões: 7,5 x 21,5 x 17,5 cm
Itens inclusos: 1 Aparador de pelos; 7 Acessórios; 1 Base organizadora; 1 Manual de instruções.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.