Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

Camisa ObaShirt “Orgulhe-se das suas cicatrizes”

R$ 99,90 comprar
Cód.:PA-27352

Camisa ObaShirt “Orgulhe-se das suas cicatrizes”

Essa camisa carrega a história de quem acredita que suas cicatrizes são verdadeiros aprendizados que a vida proporcionou. São a lembrança de superar-se a cada dia e a certeza de que tudo passa.

De: R$ 129,90 Por:

R$99,90

ou 2x de R$49,95


A cicatriz é uma marca eterna.
É passado. E memória.
É, principalmente, a lembrança de uma parte da nossa história.
É aquilo que nos mostra que já tivemos muitas feridas nessa vida, mas superamos, e seguimos em frente.
As cicatrizes ensinam, emocionam, motivam e inspiram.
É acreditar que você consegue ultrapassar qualquer desafio. É mostrar pro outro que é possível.
É saber que tudo passa. E o tempo cura.
Nossas cicatrizes contam nossa história e nos lembram que podemos superar o impossível e não deixar que as feridas moldem o nosso futuro.
Vista suas cicatrizes, orgulhe-se delas e, principalmente, supere-se, a cada dia.

A Obabox criou a campanha: Supere-se!
As camisas trazem um sentido, são mais do que um simples pedaço de tecido – bem macio, inclusive – elas são a tradução da marca que você quer deixar no mundo.
São três modelos: “Orgulhe-se de suas cicatrizes” , “O caminho se faz caminhando” e “A vida é muito curta para ser pequena”.

Cada uma carrega em si parte da sua história e, nosso convite, é que você vista essa
camisa e inspire os outros a continuarem construindo seu caminho, a medida dos
passos que trilham, a se orgulharem das suas cicatrizes e a viverem a vida intensamente, assim como você.

Supere-se a cada dia! Inspire os outros com a sua cicatriz, orgulhe-se dela.
Vista sua essência e me diz: o que as suas cicatrizes te ensinaram?

As camisas do projeto Supere-se são trabalhadas com um algodão super macio. Tão
macio e confortável quanto deitar em uma nuvem. É uma camiseta Premium, tramada
em puro algodão Confort Jet na cor branca.
Peça aveludada com estampa em silk toque zero (sem a sensação de toque), pala
personalizada e modelagem especial. Não há quem resista à maciez e à sensação
confortável que essa camisa te proporciona.
Marca: Obabox By 4J
Tecido: Camiseta Premium, tramada em puro algodão Confort Jet
Cor: Branca
Silk: Toque zero (sem a sensação de toque)
Medidas: descritas na imagem.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.