Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

Home/ / ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp
Cód.:PA-27593

ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp

Uma versão ainda melhor do ObaSmart 2! O ObaSmart 3 tem mais memória, leitor de biometria, aplicativos pré-instalados e um guia prático para você conectar-se imediatamente com seus familiares. Confira essa Novidade!

De: R$ 1.079,90 por até:

10x R$ 96,99

ou R$ 969,90 à vista


PRODUTO INDISPONÍVEL

Envie um dos contatos abaixo
que avisamos quando chegar:


ou




O CELULAR PARA IDOSOS QUE É UM CONJUNTO DE SOLUÇÕES


O ObaSmart 3 é o smartphone para a terceira idade da Obabox desenvolvido exclusivamente para proporcionar a inclusão de quem sempre se viu deixado de lado pelo mundo da tecnologia.


Muito além de um smartphone moderno, o ObaSmart 3 é a representação das soluções pensadas pela Obabox para dar à terceira idade a oportunidade de se conectar aos amigos e familiares, além de proporcionar autonomia e independência para utilizar o seu smartphone do seu jeito.



ATENDIMENTO ESPECIALIZADO OBABOX: TIRE TODAS DÚVIDAS

Oferecer um celular pensado exclusivamente na terceira idade, com funcionalidades práticas, é o mínimo que poderíamos fazer para estabelecer uma conexão entre as famílias. Porém, a gente sabe que o novo pode causar estranheza e dificultar um pouquinho as coisas.


Por isso, a Obabox disponibiliza um atendimento totalmente especializado e dedicado ao público idoso. Qualquer dúvida, com relação ao ObaSmart 3, desde problemas com o aparelho, dicas de uso e navegação segura, a Obabox está à disposição dos seus clientes.


Disponibilizamos canais de atendimento; telefone, e-mail e whatsapp; de segunda a sábado, sempre em horário comercial, para sanar quaisquer dúvidas, das mais simples às mais complicadas.


E ainda enviamos um Guia Rápido, com as principais perguntas e respostas sobre o ObaSmart 3. Tudo isso para que você possa ter a melhor experiência com o seu smartphone, sem precisar ter alguém sempre ao seu lado!

PRONTO PARA O USO, DE MANEIRA SIMPLES

Assim como o modelo anterior, o ObaSmart 2, o novo ObaSmart 3 vem configurado de fábrica com um sistema da terceira idade instalado, licenciado e já configurado de fábrica. Isso quer dizer que você terá um layout bem mais intuitivo e completo, com letras e ícones maiores, sem ter aquelas propagandas inconvenientes na tela do seu smartphone.


Além do visual agradável às vistas, o ObaSmart 3 já vem pronto para navegar nas principais redes sociais. Aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram e Uber já estão instalados, não é preciso nem baixá-los.




LEITOR DIGITAL E FUNÇÃO SOS: SEGURANÇA E TRANQUILIDADE NA PONTA DOS DEDOS

Com o ObaSmart 3, você poderá dizer adeus a um bocado de senhas. Com o leitor de digital, basta um toque para você bloquear e desbloquear o seu smartphone.


Marca: Obabox by Multilaser
Modelo: ObaSmart 3 Preto - Smartphone para a 3ª idade Obabox
Garantia: 1 ano
SAC: (31) 3972-0050 | sac@obabox.com.br
Cor: Preto
Sistema Operacional: Android TM 9.0 (versão GO)
Processador: Quad Core
Memória RAM: 1GB
Memória Interna: 32GB
Suporte a cartão de memória: até 64G por cartão micro SD (cartão SD não incluso)
Câmera de Selfie: 5 MP
Câmera Traseira: 5 MP
Internet: 3G
Frequência: 2G: 850 (B5), 900 (B8), 1800 (B3), 1900 (B2) MHz; 3G: 850 (B5), 900 (B8), 1900 (B2), 2100 (B1) MHz
Conexão: Wi-Fi 802.11b/g/n
Bluetooth: 4.0
GPS + A-GPS: Sim
Tamanho da Tela: 5,5" FW + com proporção 18:9
Leitor de Cartão (chip): Compartilhamento 1 Micro-SIM, Compartilhamento 2 Nano-SIM
Tipo de Chip: Unisoc SC7731E ( 4 x 1,3 Ghz)
Sensor: Sensor de impressão digital, bússola, acelerômetro, luminosidade, proximidade
Portas: Micro USB 2.0, fone de ouvido 3,5 mm (P2)
Bateria: Li-on. capacidade de 2.500 mAh
Dimensões (LxAxC): 7,8 x 14,8 x 0,8 cm
Peso: 0,350Kg
Itens inclusos: 1 ObaSmart 3 Preto, 1 Fone de ouvido, 1 Capa de silicone, 1 Película protetora de tela, 1 Carregador, 1 Bateria, 1 Cabo micro USB, 1 Manual de instruções, 1 Guia Prático
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.