Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

/ / ObaSmart 2 - Smartphone para a 3ª idade Obabox

ObaSmart 2 - Smartphone para a 3ª idade Obabox

R$ 699,90 comprar
Cód.:PA-27437

ObaSmart 2 - Smartphone para a 3ª idade Obabox

O primeiro smartphone pensado para a terceira idade, ainda melhor. O novo ObaSmart 2 agora é mais rápido, tem mais espaço e melhor bateria.

De: R$ 839,90 Por:

R$699,90

ou 5x de R$152,78





O SMARTPHONE IDEAL PARA A TERCEIRA IDADE

As novas tecnologia mudam o nosso mundo para melhor, deixando as coisas mais fáceis, rápidas e acessíveis. Mas nem sempre ela é pensada para todas as pessoas, que é o caso dos smartphones, que na maioria dos casos, não levam em consideração as dificuldades de quem tem a idade avançada, com suas letras pequenas, pouca facilidade de uso, impedindo com que você deixe de se conectar com sua família, amigos, acessar a internet, etc. Foi pensando nisso, que a Obabox ajudou a desenvolver um produto especial, que permitisse o acesso da terceira idade à esta tecnologia tão transformadora. Trata-se de um smartphone com um sistema otimizado para pessoas da terceira idade. Essas otimizações permitem que o celular seja mais amigável e fácil de utilizar, por meio de números, ícones e letras grandes e uso simplificado, mas sem abrir mão dos recursos inovadores dos modelos de grandes marcas, como Samsung, Motorola, LG e outros.

FUNÇÕES EXCLUSIVAS PARA FACILITAR O DIA-A-DIA

O grande diferencial do ObaSmart 2 é a sua adaptação no sistema e suas funções exclusivas, deixando seu uso perfeito para quem nunca usou ou tem dificuldades em usar um smartphone.

Ele possui:

  • - Tela principal com ícones grandes para facilitar a leitura e a localização dos aplicativos
  • - Aplicativos já instalados e conexão com a internet (ex. Whatsapp, Facebook, Uber, Youtube, Google Maps (GPS) e Instagram.
  • - Conexão 3G e Wi-fi
  • - Botão SOS - que, quando pressionado, realiza ligações e envia mensagens para que os familiares sejam avisados de qualquer emergência.
  • - Bateria de longa duração
  • - Dual Chip - dois chips
  • - Câmera frontal e traseira
  • - Lanterna
  • - Rádio

O NOVO OBASMART 2 AGORA É MAIS RÁPIDO, TEM MAIS ESPAÇO E MELHOR BATERIA

As novidades do ObaSmart 2 são incríveis e vão melhorar, e muito, a sua experiência. Ele possui uma nova bateria que permite um maior tempo de uso, dessa forma, você aproveita por mais tempo!

Com 8GB de espaço interno e a possibilidade de expansão com o uso de cartão de memória de até 64GB, o ObaSmart 2 te dá mais liberdade na hora de registrar bons momentos em fotos ou vídeos com muito espaço para você armazenar.

Além disso, esse modelo vem com duas câmeras de alta qualidade e com flash! Além de uma excelente qualidade de imagem, a câmera traseira possui 8MP e a câmera frontal para selfie, 5MP.

O OBASMART 2 É IDEAL PARA VOCÊ QUE:

  • - Quer um Smartphone descomplicado e fácil de usar
  • - Não quer forçar as vistas
  • - Quer ter a segurança que o botão SOS proporciona
  • - Gosta de aparelhos com baterias duráveis
  • - Quer manter-se conectado

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O OBASMART 2

O que é um Smartphone para Idosos?
Trata-se de um smartphone com um sistema otimizado para pessoas da terceira idade. Essas otimizações permitem que o celular seja mais amigável e fácil de utilizar, por meio de números, ícones e letras grandes e uso simplificado, mas sem abrir mão dos recursos inovadores dos modelos de grandes marcas, como Samsung, Motorola, LG e outros.


Esse celular é original?

O ObaSmart 2 faz parte da linha de produtos Obabox. Todos os produtos Obabox são originais e com nota fiscal. Nossos produtos passam por um rigoroso processo de qualidade que verifica durabilidade, design e valor de uso prático. Oferecemos garantia de 01 ano para o ObaSmart e todo o suporte caso tenha qualquer dificuldade com o produto.


Tem conexão Wifi e 3G?

Sim! O Oba Smart 2 possui tecnologias GSM, 3G e suporta redes Wifi. A velocidade e a qualidade do sinal dependem do pacote de dados da sua operadora e da cobertura na sua região. 


Qual a diferença do Oba Smart para o Oba Smart 2?
Quase todas funções do smartphone para idosos foram melhoradas. Além da câmera, tamanho de tela, espaço interno, a melhoria mais significativa é novo sistema, usado o Android Oreo 8.1 Go, que é mais leve. Junto com o processador mais poderoso (Media Tek), isso resultou em um produto mais estável e rápido.

Qual é o tipo de chip que o smartphone aceita?
Micro Sim


O Oba Smart 2 é desbloqueado?

O Oba Smart 2 é desbloqueado para todas as operadoras nacionais (Claro, Oi, Tim, Vivo, Porto Segura Conecta, Sercomtel Celular, Algar Celular, Nextel, etc). Para realizar ligações e ter conexão 3G é preciso ter um microchip da operadora habilitado de acordo com o plano de dados que deseja. 


Como eu faço para instalar o cartão da operadora no celular?
Com a tela do celular virada para você, puxe a capa traseira pela fenda existente na parte debaixo, do lado direito do aparelho. Com a capa retirada, você poderá inserir os chip Micro Sim de sua operadora, além do cartão micro SD para mais espaço de armazenamento.

Não consigo ligar meu Oba Smart 2?

Verifique se o produto está carregado. Ao conectá-lo, a tela do smartphone deve mostrar a imagem de uma bateria, quando o botão de ligar for pressionado. Lembrando que é recomendado que o produto carregue por 12h consecutivas na sua primeira carga.

Marca: Obabox by Multilaser
Modelo: ObaSmart 2 - Smartphone para a 3ª idade Obabox
Garantia: 1 ano
SAC: (11) 3198-0004 | sac@obabox.com.br
Processador: Quad Core 4x MediaTek
Memória RAM: 1G
Memória Interna: 8GB
Tela: 5,5"
Sistema operacional: Android 8.1 (versão GO)
Chip: Dual chip
Câmera de Selfie: 5 MP
Câmera Traseira: 8 MP
Internet: 3G
Conexão: Wi-Fi 802.11b/g/n
Bluetooth: 2.1 +EDR
GPS + A-GPS: Sim
Suporte a cartão de memória: até 64G por cartão micro SD (cartão SD não incluso)
Bateria: Li-on. capacidade de 2.200mAh
Dimensões (LxAxC): 0,6 x 14 x 7 cm
Peso: 0,310Kg
Itens inclusos: 1 ObaSmart 2, 1 Capa de silicone, 1 Carregador, 1 Bateria, 1 Cabo micro USB; 1 Cartão de Memória 8G, 1 Manual de instruções
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.