Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento Fale no whatsapp WhatsApp +553132115357

Home/ / ObaSmart 3 Gold - Smartphone para a 3ª idade Obabox
Cód.:PA-27599

ObaSmart 3 Gold - Smartphone para a 3ª idade Obabox

Uma versão LIMITADA do primeiro smartphone pensado para a terceira idade, o ObaSmart 3 Gold é o celular para idosos com um toque de elegância para quem deseja exclusividade.



De: R$ 1.199,90 por até:

10 x R$ 97,99 SEM JUROS

ou R$ 979,90 à vista


PRODUTO INDISPONÍVEL

Envie um dos contatos abaixo
que avisamos quando chegar:


ou






O PRIMEIRO SMARTPHONE PARA IDOSOS EM UMA VERSÃO LIMITADA

A cada dia que passa, os smartphones estão cheios de funções para facilitar o dia a dia de quase todo mundo. Porém, as pessoas que têm uma certa dificuldade em se relacionar com as mais novas tecnologias, ou desejam apenas um smartphone para desempenhar as funções básicas de um celular, não são atendidas por esses aparelhos. Pensando nisso, a Obabox desenvolveu o ObaSmart, o primeiro smartphone pensado na terceira idade.

Agora, lançamos o ObaSmart 3 Gold, uma versão limitada do smartphone que tem transformado a vida das famílias.

Se você sempre quis praticidade na conexão com amigos e familiares, terá tudo isso e um toque de exclusividade com o novo ObaSmart 3 Gold, uma versão que pode ser exclusiva para você!

BIOMETRIA: TUDO NAS PONTAS DOS DEDOS


O ObaSmart 3 Gold mantém o sistema simplificado (Total View) do ObaSmart 2: o menu é simples de navegar, os principais aplicativos estão bem na tela principal, os ícones e botões são maiores, tudo para que você consiga navegar com simples toques do seu dedo.

E, por falar em dedos, o ObaSmart 3 Gold vem com leitor de biometria, na parte de trás. Agora, para bloquear e desbloquear o seu ObaSmart, basta um toque. Além da praticidade, o sistema de biometria traz, também, segurança para você usar alguns aplicativos. Por exemplo, aplicativos de bancos funcionam com o leitor biométrico. É mais prático, seguro e você não precisa ficar decorando um tanto de senha.

TIRE FOTOS MELHORES COM AS C MERAS FRONTAL E TRASEIRA

Agora você vai poder registrar os bons momentos e fazer diversas selfies com flash, nas duas câmeras do seu ObaSmart 3 Gold.

Ambas câmeras, frontal e traseira, tem 5 MP e flash.

MAIS ESPAÇO PARA AS SUAS FOTOS

Com essas câmeras, ninguém vai resistir a tirar centenas de fotos. Por isso, o ObaSmart 3 Gold foi desenvolvido com mais espaço interno: são 16 gigas de memória interna, expansível até 64 gigas com cartão de memória (esse cartão, não está incluso, ok?).

FUNÇÃO SOS: A TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ E FAMILIARES

A gente não pode estar junto dos nossos familiares todo o tempo e, a gente sabe que, infelizmente, acidentes acontecem. Para esses casos e em situações de emergência, o ObaSmart 3 Gold tem a Função SOS. Basta um toque para que o seu ObaSmart ligue para um contato de confiança.

PRONTO PARA USAR

Com tantos benefícios, você deve estar ansioso para usar o seu ObaSmart 3 Gold. Sabe o que é melhor? Ele já vem pronto para usar. Os principais aplicativos já estão pré-instalados, basta você criar ou acessar a sua conta e navegar à vontade! Ah! E o ObaSmart 3 Gold já vem com Android 9.0, uma das mais recentes atualizações do sistema operacional.

Caso você ache que será difícil usar o seu ObaSmart, fique tranquilo. Junto a ele, nós enviamos um Guia Prático, para dar aquela “mãozinha”!

IDEAL PARA QUEM:

  • Não tem muita familiaridade com tecnologia ou quer praticidade;
  • Gosta de navegar pela internet e redes sociais;
  • Não abre mão de conversar com amigos e familiares.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O OBASMART 3 GOLD

É um celular original?

Sim! O ObaSmart 3 Gold é um produto original e 100% Obabox.

Ele tem garantia?
Sim! O seu ObaSmart tem a garantia de 1 ano.

Qual a conexão?
O ObaSmart tem conexão 3G.

Qual o sistema operacional?

O ObaSmart 3 Gold vem com o sistema Android 9.0.

Qual a capacidade de armazenamento?
16GB de memória interna, expansível para 64GB com cartão de memória.

E se eu não conseguir usar o ObaSmart 3?
Na Obabox, você tem até 7 dias para se adaptar ao seu novo ObaSmart 3 Gold. Caso contrário, se você não se adaptar neste período, você tem a Garantia Total Obabox, que garante a devolução 100% do seu dinheiro.
Marca: Obabox by Multilaser
Modelo: ObaSmart 3 Gold - Smartphone para a 3ª idade Obabox
Garantia: 1 ano
SAC: (31) 3972-0050 | sac@obabox.com.br
Cor: Dourado
Sistema Operacional: Android TM 9.0 (versão GO)
Processador: Quad Core
Memória RAM: 1GB
Memória Interna: 16GB
Suporte a cartão de memória: até 64G por cartão micro SD (cartão SD não incluso)
Câmera de Selfie: 5 MP
Câmera Traseira: 5 MP
Internet: 3G
Frequência: 2G: 850 (B5), 900 (B8), 1800 (B3), 1900 (B2) MHz; 3G: 850 (B5), 900 (B8), 1900 (B2), 2100 (B1) MHz
Conexão: Wi-Fi 802.11b/g/n
Bluetooth: 4.0
GPS + A-GPS: Sim
Tamanho da Tela: 5,5" FW + com proporção 18:9
Leitor de Cartão (chip): Compartilhamento 1 Micro-SIM, Compartilhamento 2 Nano-SIM
Tipo de Chip: Unisoc SC7731E ( 4 x 1,3 Ghz)
Sensor: Sensor de impressão digital, bússola, acelerômetro, luminosidade, proximidade
Portas: Micro USB 2.0, fone de ouvido 3,5 mm (P2)
Bateria: Li-on. capacidade de 2.500 mAh
Dimensões (LxAxC): 7,8 x 14,8 x 0,8 cm
Peso: 0,350Kg
Itens inclusos: 1 ObaSmart 3 Dourado, 1 Fone de ouvido, 1 Capa de silicone, 1 Película protetora de tela, 1 Carregador, 1 Bateria, 1 Cabo micro USB, 1 Manual de instruções, 1 Guia Prático
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.