Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

Home/ Tech / ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp

ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp

R$ 949,90 comprar
Cód.:PA-27516

ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp

Uma versão ainda melhor do ObaSmart 2! O ObaSmart 3 tem mais memória, leitor de biometria, aplicativos pré-instalados e um guia prático para você conectar-se imediatamente com seus familiares. Confira essa Novidade!

De: R$ 1.079,90 por até:

6 x R$ 158,32 SEM JUROS

ou R$ 949,90 à vista


Produto Inicial

ObaSmart 3, smartphone para idosos
ObaSmart 3 - O Novo Smartphone para Idosos com Whatsapp
9x R$ 116,36 Fixas
ou R$ 949,90 a vista

Box Prata

Box ObaSmart 3 + Cartão de Memória 8GB
9x R$ 121,26 Fixas
ou R$ 989,90 a vista

Box Ouro

Box ObaSmart 3 + Cartão de Memória 16GB + Carregador Portátil
9x R$ 126,16 Fixas
ou R$ 1.029,90 a vista


O CELULAR PARA IDOSOS QUE É UM CONJUNTO DE SOLUÇÕES 


O ObaSmart 3 é o smartphone para a terceira idade da Obabox desenvolvido exclusivamente para proporcionar a inclusão de quem sempre se viu deixado de lado pelo mundo da tecnologia.


Muito além de um smartphone moderno, o ObaSmart 3 é a representação das soluções pensadas pela Obabox para dar à terceira idade a oportunidade de se conectar aos amigos e familiares, além de proporcionar autonomia e independência para utilizar o seu smartphone do seu jeito.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO OBABOX: TIRE TODAS DÚVIDAS

Oferecer um celular pensado exclusivamente na terceira idade, com funcionalidades práticas, é o mínimo que poderíamos fazer para estabelecer uma conexão entre as famílias. Porém, a gente sabe que o novo pode causar estranheza e dificultar um pouquinho as coisas.


Por isso, a Obabox disponibiliza um atendimento totalmente especializado e dedicado ao público idoso. Qualquer dúvida, com relação ao ObaSmart 3, desde problemas com o aparelho, dicas de uso e navegação segura, a Obabox está à disposição dos seus clientes.


Disponibilizamos canais de atendimento; telefone, e-mail e whatsapp; de segunda a sábado, sempre em horário comercial, para sanar quaisquer dúvidas, das mais simples às mais complicadas.


E ainda enviamos um Guia Rápido, com as principais perguntas e respostas sobre o ObaSmart 3. Tudo isso para que você possa ter a melhor experiência com o seu smartphone, sem precisar ter alguém sempre ao seu lado!

PRONTO PARA O USO, DE MANEIRA SIMPLES

Assim como o modelo anterior, o ObaSmart 2, o novo ObaSmart 3 vem configurado de fábrica com um sistema da terceira idade instalado, licenciado e já configurado de fábrica. Isso quer dizer que você terá um layout bem mais intuitivo e completo, com letras e ícones maiores, sem ter aquelas propagandas inconvenientes na tela do seu smartphone.


Além do visual agradável às vistas, o ObaSmart 3 já vem pronto para navegar nas principais redes sociais. Aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram e Uber já estão instalados, não é preciso nem baixá-los.


LEITOR DIGITAL E FUNÇÃO SOS: SEGURANÇA E TRANQUILIDADE NA PONTA DOS DEDOS

Com o ObaSmart 3, você poderá dizer adeus a um bocado de senhas. Com o leitor de digital, basta um toque para você bloquear e desbloquear o seu smartphone.


Além dessa praticidade, o leitor biométrico significa maior segurança para aplicativos que utilizam dados pessoais, como os aplicativos de banco, por exemplo.


E assim como no ObaSmart 2, a Função SOS também está no novo ObaSmart 3. Com um toque, o seu celular liga para algum contato de confiança. É mais tranquilidade para você e sua família, em casos de emergências.

CÂMERAS DE 5MP E FLASH

E quem não gosta de registrar os bons momentos e, depois, compartilhar com os amigos, nas redes sociais, não é mesmo?


O ObaSmart 3 vem com uma novidade em suas câmeras: agora, ele tem flash, tanto na câmera traseira, quanto na frontal, a câmera de selfie. Ambas, possuem 5mp de resolução e filmam em HD!


Para que você possa registrar inúmeras ocasiões, aumentamos a memória interna do ObaSmart para 16 gigas, assim, nenhum momento será esquecido.

MAIS MEMÓRIA INTERNA

Para que nenhum momento seja esquecido, o ObaSmart 3 tem mais memória interna, são 16 gigas.


Se você quiser expandir a capacidade de armazenamento, pode utilizar um cartão micro SD de memória de até 64 gigas. 


IDEAL PARA QUEM:

  • Não tem muita familiaridade com tecnologia ou quer praticidade;

  • Gosta de navegar pela internet e redes sociais;

  • Não abre mão de conversar com amigos e familiares .



DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O OBASMART 3


É um celular original?

Sim! O ObaSmart 3 é um produto original e 100% Obabox.


Ele tem garantia?

Sim! O seu ObaSmart tem a garantia de 1 ano.


Qual a conexão?

O ObaSmart tem conexão 3G.


Qual a relação da empresa com a Multilaser?

A Multilaser é uma parceira que atua no processo industrial fazendo a montagem dos aparelhos da Obabox, da mesma forma que ela faz com outras marcas do ramo de telefonia.


O que é esse sistema da terceira idade?

O sistema da terceira idade é a versão já licenciada (completa e sem propaganda) do nosso parceiro Big Launcher. O diferencial do ObaSmart 3 é que o sistema já vem instalado, atualizado, e pré-configurado para o idoso, trazendo mais facilidade de uso e garantindo o uso de imediato do aparelho assim que tirado da caixa.


Qual o sistema operacional do aparelho?

O ObaSmart 3 vem com o sistema Android 9.0 Go.


Qual a capacidade de armazenamento?

16GB de memória interna, expansível para 64GB com cartão de memória.


E se eu não conseguir usar o ObaSmart 3?

Na Obabox, você tem até 7 dias para se adaptar ao seu novo ObaSmart 3. Caso contrário, se você não se adaptar neste período, você tem a Garantia Total Obabox, que garante a devolução 100% do seu dinheiro.


O Obasmart3 é simplesmente um celular com um sistema da terceira idade? 

Não. O software incluído é apenas um dos benefícios e adaptações para a terceira idade. Além do sistema já instalado, licenciado (sem propaganda ou limitações de uso), pré-configurado e com os principais aplicativos de utilização já baixados e prontos para uso, o cliente Obasmart 3 conta com: 


a. Central de Apoio, de segunda a sábado, via telefone e Whatsapp, totalmente adaptada e especializada para dar suporte ao uso do aparelho para as pessoas da terceira idade.

b. Guia Rápido de Uso que esclarece todas as principais dúvidas na utilização, mapeadas junto ao público da terceira idade. 

c. Ele vem com fone de ouvido, para ajudar facilitar na escuta de áudios, vídeos e estações de rádio de forma mais clara e com privacidade.

d. Ele também acompanha uma película de proteção contra arranhões e capa de proteção de quedas, que ajudam a manter o seu aparelho como novo por mais tempo.

e. Configuração das letras do aparelho configuradas com tamanho maior, permitindo uma melhor navegabilidade mesmo dentro de aplicativos que estejam fora do ambiente do sistema da terceira idade como Whatsapp, Facebook, Uber, sites de notícia, etc.


Marca: Obabox by Multilaser
Modelo: ObaSmart 3 Preto - Smartphone para a 3ª idade Obabox
Garantia: 1 ano
SAC: (31) 3972-0050 | sac@obabox.com.br
Cor: Preto
Sistema Operacional: Android TM 9.0 (versão GO)
Processador: Quad Core
Memória RAM: 1GB
Memória Interna: 16GB
Suporte a cartão de memória: até 64G por cartão micro SD (cartão SD não incluso)
Câmera de Selfie: 5 MP
Câmera Traseira: 5 MP
Internet: 3G
Frequência: 2G: 850 (B5), 900 (B8), 1800 (B3), 1900 (B2) MHz; 3G: 850 (B5), 900 (B8), 1900 (B2), 2100 (B1) MHz
Conexão: Wi-Fi 802.11b/g/n
Bluetooth: 4.0
GPS + A-GPS: Sim
Tamanho da Tela: 5,5" FW + com proporção 18:9
Leitor de Cartão (chip): Compartilhamento 1 Micro-SIM, Compartilhamento 2 Nano-SIM
Tipo de Chip: Unisoc SC7731E ( 4 x 1,3 Ghz)
Sensor: Sensor de impressão digital, bússola, acelerômetro, luminosidade, proximidade
Portas: Micro USB 2.0, fone de ouvido 3,5 mm (P2)
Bateria: Li-on. capacidade de 2.500 mAh
Dimensões (LxAxC): 7,8 x 14,8 x 0,8 cm
Peso: 0,350Kg
Itens inclusos: 1 ObaSmart 3 Preto, 1 Fone de ouvido, 1 Capa de silicone, 1 Película protetora de tela, 1 Carregador, 1 Bateria, 1 Cabo micro USB, 1 Manual de instruções, 1 Guia Prático
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.