Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

/ / Smart TV Box 2 em 1

Smart TV Box 2 em 1

R$ 359,90 comprar
Cód.:PA-27318

Smart TV Box 2 em 1

Transforme sua TV em Smart TV e tenha acesso aos inúmeros aplicativos de filmes, vídeos, redes sociais e jogos. Mais recursos para entretenimento e informação.

De: R$ 469,90 Por:

R$359,90

ou 7x de R$57,74


Os canais de TV aberta são bem limitados quanto a sua programação e nem sempre
está passando algo interessante. Com uma Smart TV você consegue acessar a internet
e diversos conteúdos como Netflix, Youtube, Redes Sociais, etc. Porém esse tipo de TV
possui um preço muito alto e por isso muitos preferem nem comprar.

Essa é a principal razão para ter um Smart TV Box. Você não precisa comprar uma
televisão nova, você instala esse dispositivo na sua TV via HDMI, configura de forma
bem rápida e fácil e pronto, você já pode assistir o que quiser:

- Permite que você acesse diversos aplicativos como Netflix, Youtube, E-mail, etc;
- Vem com manual de instruções para facilitar o uso;
- Reproduz mídia de dispositivos USB;
- Reproduz arquivos de áudio, imagens e vídeos em alta resolução na TV.
- 2 em 1: Conversor para TV Digital e Smart TV

O Smart TV Box vem com:

- Sistema operacional Android;
- 1 Manual de instruções em português;
- 1 fonte de alimentação;
- 1 Controle remoto;
- 1 Cabo HDMI;
- Memória RAM de 1GB;
- Armazenamento de 8GB;
- 1 ano de garantia.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. A marca é confiável?
O Smart TV Box é da marca Multilaser. Ela é uma empresa que possui mais de 30 anos
de mercado e oferece 1 ano de garantia nesse produto.

2. Em quanto tempo o produto chega à minha casa?
No campo logo ali em cima você consegue digitar o seu CEP para ver o tempo exato
para sua localidade. Varia muito de estado para estado. Em grande parte das
localidades não passa de uma semana, mas em alguns lugares o prazo pode passar
disso.

3. Preciso ter um pacote de internet?
Sim, o Smart Tv Box permite que você conecte a sua internet na TV através de conexão
Wifi.

4. Posso buscar em loja física?

A Obabox é uma loja virtual, por isso entregamos o produto no seu endereço
pensando na sua comodidade. Você tem a opção de fazer a compra nesse website
clicando no botão comprar, ou através do nosso televendas: 0800-941-2970.

5. Qual o valor do frete?
O valor do frete também varia de acordo com o seu endereço. Quando você adiciona
um produto no carrinho de compras, ao clicar no botão comprar, é calculado o valor
de frete de acordo com o seu CEP. Não se preocupe, pois o frete será demonstrado
antes de você finalizar a compra.

6. O produto possui Nota Fiscal?
Sim. Qualquer produto comprado na Obabox vai com a Nota Fiscal, e é por isso que
antes de finalizar a compra pedimos seus dados de identificação. Para sua segurança,
sugerimos que você sempre compre em lojas que fornecem as notas fiscais.

FICHA TÉCNICA
- Nome: Smart TV Box
- Formatos de reprodução: ÁUDIO/VÍDEO/FOTO
- Saída HDMI: Sim
- Bivolt: Sim
- Quantidade de entrada USB: 2
- Certificado Anatel: 02771-18-03111
- Armazenamento interno: 8GB
- WI-FI: Sim
- Reprodução de Mídia
- Cor: PRETO
- Saída: TV DIGITAL + SMART TV
- Fonte de alimentação: Sim
- Sistema Operacional: ANDROID 4.4.2
- Resolução: 1080P
- Saída de vídeo: HDMI
- Dimensões do produto: 139 X 85 X 28MM
- Peso líquido (KG): 0,32
- Garantia: 1 ANO
Marca Multilaser
Modelo PC001
Garantia 12 meses
SAC (11) 3198-0004 – SP capital e região / Demais Regiões: 0800 772 23 67
CHAT http://www.multilaser.com.br/suporte/contato
Dimensões 13,85 x 8,5 x 2,95 cm
Peso 0,550kg
Ítens inclusos 1 Smart TV Box Plus; 1 Fonte de alimentação; 1 Controle Remoto; 1 Cabo HDMI; 1 Manual de instruções.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.