Sabe aqueles dias chuvosos em que você se molha mesmo com sombrinha ou guarda-chuva e na hora de guardá-lo não sabe onde colocar, molhando o chão da sua casa ou o banco do seu carro?
O Super Brella é a evolução da sombrinha e do guarda-chuva tradicional! Ele possui um design único, especialmente desenvolvido para você não ter mais complicações na hora de entrar e sair de casa, do carro, ônibus , metrô ou escritório, porque mantém você seco durante e depois da chuva, até mesmo nos dias de grandes temporais!
Isso é possível pois o Super Brella contém um revestimento especial de alta tecnologia com nanomateriais que repelem a chuva. As gotas de chuva são repelidas do material mantendo você sempre seco. Não chegue mais molhado no trabalho ou em compromissos em dias de chuva!
Além disso, é um guarda-chuva invertido de dupla camada com um design inovador, no qual o lado molhado do guarda-chuva fica virado para dentro quando fechado, expondo apenas o lado seco.
Com essa incrível característica você não irá molhar tudo em sua volta, como aconteceria com um guarda-chuva qualquer.
Ele ainda possui proteção contra raios Ultra Violeta! O que te possibilitará usa-lo sob o sol sem que os raios UV te atinjam.
Além de ter um cabo confortável e anatômico que permite uma empunhadura perfeita e facilidade ao abrir e fechar, com ele você não passará mais “aperto” com guarda chuva emperrado ou difícil de abrir e fechar.
É isso mesmo, o guarda chuva mais inteligente de todos os tempos que abre ao contrário e é duas vezes mais resistente do que um guarda-chuva comum, suportando as tempestades mais fortes !
Conheça Super Brella e descubra essa novidade que fará você entrar e sair da chuva sem se molhar!
Marca: |
Super Brella |
Modelo: |
SBPURPLE |
Garantia: |
3 meses |
SAC: |
contato@experienceni.com.br |
Dimensões: |
5,5 x 5,5 x 75 cm |
Peso: |
560 g |
Itens inclusos: |
01 Guarda Chuva Invertido Super Brella. |
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência
do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones
disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.
Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no
mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento
realizado junto ao fabricante do produto).
Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará
previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.
Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica
especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação,
pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente.
Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui
e e-bit.
Trocas e Devoluções - Desistência da compra
Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução
do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei
nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até
07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência
da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido
ou para trocar o item por outro).
No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias
(corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço,
sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do
estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:
- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete)
dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original
(sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto
ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver,
manual do fabricante e acessórios.
- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução
e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem
custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do
código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).
- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável,
você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu
CEP ou a devolução do valor pago.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário
não será aceito.
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete)
dias corridos será feito da seguinte maneira:
1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto
a operadora de cartão de credito
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo
da data do vencimento de seu cartão.
2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através
de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após
o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle
de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas
as instruções de envio já citadas anteriormente).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução,
e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique
o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso
atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento
Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência
do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia
é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado
no ato da compra)
Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor
ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.
Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura
do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.
Importante:
O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver
ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete)
dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito
devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.