Compre pelo televendas 0800 941 2970 Acompanhe seu pedido Atendimento

/ / Pendrive para SmartPhone

Pendrive para SmartPhone

R$ 69,90 comprar
Cód.:PA-27414

Pendrive para SmartPhone

Libere espaço facilmente ou transfira arquivos de seu Pendrive para smartphones, tablets e computadores!

De: R$ 99,90 Por:

R$69,90

ou 1x de R$69,90


Quem já precisou baixar algum arquivo ou gravar um vídeo, mas a memória do celular estava cheia, sabe como é ruim ter que ficar apagando vários arquivos e fotos que não queria, para poder liberar espaço. Nem sempre é fácil transferir arquivos entre Smartphones ou transferi-los para um computador.

O Pendrive para Smartphone e Tablet:

- Tem memória interna de 16GB;

- Porta USB 3.0 (compatível com porta 2.0);

- Não precisa de aplicativo para transferir arquivos;

- Faz backup dos seus arquivos do celular;

- É a solução ideal para transferir arquivos entre seus familiares e amigos.

Este Pendrive torna rápido e fácil transferir ou compartilhar arquivos de seu smartphone ou tablet habilitado para seu PC ou computador Mac, ou para outros dispositivos Android. Agora, seu telefone está sempre pronto para adicionar mais músicas e fazer novas fotografias e vídeos sem se preocupar com a memória.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. Como faço para transferir arquivos?

É bem simples, basta conectar o Pen drive no seu Smartphone, Tablet ou computador, escolher os arquivos que deseja transferir e pronto.

2. Em quanto tempo o produto chega à minha casa?

No campo logo ali em cima você consegue digitar o seu CEP para ver o tempo exato para sua localidade. Varia muito de estado para estado. Em grande parte das localidades não passa de uma semana, mas em alguns lugares o prazo pode passar disso.

3. Posso buscar em loja física?

A Obabox é uma loja virtual, por isso entregamos o produto no seu endereço pensando na sua comodidade. Você tem a opção de fazer a compra nesse website clicando no botão comprar, ou através do nosso televendas: 0800-941-2970.

4. Qual o valor do frete?

O valor do frete também varia de acordo com o seu endereço. Quando você adiciona um produto no carrinho de compras, ao clicar no botão comprar, é calculado o valor de frete de acordo com o seu CEP. Não se preocupe, pois o frete será demonstrado antes de você finalizar a compra.

5. O produto possui Nota Fiscal?

Sim. Qualquer produto comprado na Obabox vai com a Nota Fiscal, e é por isso que antes de finalizar a compra pedimos seus dados de identificação. Para sua segurança, sugerimos que você sempre compre em lojas que fornecem as notas fiscais.

ESPECIFICAÇÕES

- Marca: Sandisk

- Modelo: Sddd3-016g-G46

- Capacidade: 16 Gb;

- Velocidade De Leitura: Até 130 Mb/s;

- Interface: Conectores MicroUSB e USB 3.0;

- Compatibilidade com computadores: Windows Vista, 7, 8, 10, Mac Os X V10.6 e superiores.

Compatibilidade Com Dispositivos Móveis.

- Detectado automaticamente quando conectado a um Smartphone ou Tablet.

- Requer Smartphone ou Tablet Android com compatibilidade On-The-Go (OTG)

Marca: Sandisk
Modelo: Sddd3-016g-G46
Capacidade: 16Gb
Velocidade De Leitura: Até 130 Mb/s
Interface: Conectores MicroUSB e USB 3.0
Compatibilidade com computadores: Windows Vista, 7, 8, 10, Mac Os X V10.6 e superiores
Compatibilidade com: Dispositivos Móveis
Detectado automaticamente quando conectado a um Smartphone ou Tablet: Sim
Requer Smartphone ou Tablet Android com compatibilidade On-The-Go (OTG): Sim
Garantia: 5 anos contra defeito de fabricação, diretamente com a Sandisk
Itens Inclusos: Pen Drive Ultra Dual Drive Sandisk 3.0 16gb
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.